segunda-feira, 20 de abril de 2009

Jogos Escolares Animação Total



No dia 17 de abril foi realizado na EEB Domingos Magarinos o 1º intersseries do ano com a modalidade de Futsal.No turno matutino 5ª a 8ª tivemos a participação de 8 equipes feminina e 6 equipes masculina. E no turno vespertino 6ª e 7ª séries 2 equipes masculina e 2 equipes feminina no Ensino médio 3 equipes masculina e 5 equipes feminina.
Foi um dia muito divertido, mas o que chamou atenção da criançada foi a forma de premiação, não foi premiado os melhores times e sim a torcida mais organizada. Também tivemos a participação especial de um time chamado as veteranas da pesada que era composto por mães e professores, os alunos ficaram surpresos pois não estavam esperando esta participação.
Segundo a aluna Leilane Kunz 6ªI “Achei legal a forma de premiação não foi pelo time vencedor mais pela torcida mais organizada.”
A aluna Natalia Weber 6ª I nos diz: “ É um dia de atividades diferentes de coisas que a gente gosta”
A assistente Ingrid Fiorentin comenta que proporcionar estes momentos de descontração através do esporte é muito saudável, pois estamos despertando neles o espírito de trabalho em grupo e organização. E também sabemos da importância que o esporte tem para as pessoas que moram no meio rural por isso incentivamos tanto pratica esportiva.

Nenhum comentário: